Ensino Fundamental II


Ensino Fundamental II


A filosofia educacional do BATISTA, além de contemplar os objetivos previstos no Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (MEC, 1998), propõe objetivos específicos para o desenvolvimento da criança com base nos princípios éticos cristãos. Assim, o trabalho é desenvolvido para cada faixa etária de maneira a explorar o aprendizado de valores, interação social, aquisição da linguagem oral e escrita, construção de conceitos matemáticos e habilidades artísticas levando em consideração que a criança é um ser pensante e traz consigo experiências de vida e conhecimentos prévios.

Atualmente o marco maior de todo o processo de educação infantil é o trabalho de formação para a cidadania com ambiente seguro e acolhedor e equipe de profissionais com qualificação específica e formação ética, nossos alunos iniciam sua caminhada acadêmica, aprendendo a tratar e a serem tratados com respeito e solidariedade.  Tendo acesso a formas interessantes de aprendizado e conhecimento, eles se enriquecem com uma ampla e produtiva troca de experiência com outros indivíduos.  Uma educação para a cidadania inclui a conscientização dos direitos e deveres próprios e alheios, partindo de um ambiente previamente organizado e planejado para o cultivo da tolerância e do aprendizado baseado nas diferenças.

 

Horários


Segunda a sexta

Matutino das 07:00 as 12:30

Vespertino das 13:30 de acordo com o horário de aulas de cada turma.

Sábados

Matutino das 08:00 as 12:30

 

Contatos


Serviço de Orientação Educacional (SOE)
Profª Ana Cleide
Contato: (71) 3505-3418

Serviço de Orientação Pedagógica (SOP)
Profª Larissa Fernanda 
Contato: (71) 3505-3414

Capelania
Pr Armando
Contato: (71) 3505-3420

Recepção
Contato:(71) 3505-3400


shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcf5 fashionshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời trang