1º) PASSO — INSCRIÇÃO PARA CONHECER O COLÉGIO E A PROPOSTA PEDAGÓGICA
A inscrição inicia com um encontro entre pais/responsáveis e a equipe pedagógica, durante este período de restrição da pandemia, os encontros estão sendo realizados de forma virtual através da plataforma Google Meet.
O agendamento deve ser realizado com o preenchimento do formulário abaixo. O link para o encontro, bem como a confirmação do agendamento serão enviados para o e-mail informado no formulário de agendamento. Clique aqui para preencher o formulário.
2º) PASSO — VISITA E ENCONTRO PEDAGÓGICO
Após apresentação de nossa proposta pedagógica, será necessário o envio de documentação para efetivação de matrícula.
Segue abaixo a relação de documentação:
Do Responsável
o Comprovante de endereço atualizado – obrigatório (ex. contas de telefone e energia elétrica);
o Carteira de identidade atualizada e CPF (Obrigatório);
o E-mail e telefones de contatos dos responsáveis.
Do Estudante
o Identidade do aluno e CPF;
o Carteira do plano de saúde ou do SUS;
o Histórico Escolar do colégio anterior ou atestado de transferência.
A entrega da documentação acima pode ser realizada presencialmente ou via
whatsApp:71 9 9171-3400.
3º) PASSO — REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA
Para conclusão da matrícula é necessário a assinatura de contrato e aquisição de uniforme (obrigatório), que devem ser realizados na própria instituição.
Os Módulos do SAS ( Sistema de Ensino) podem ser solicitados no Colégio, haverá orientação sobre o material didático durante todo o processo de matrícula.
A retomada das aulas de forma híbrida está prevista para o dia 05 de julho, conforme calendário pedagógico.